Translate

6 de out. de 2012

Ben 10: Onitrix Episódio 3:Ben 10 Avança

Me Desculpe Disse Que Seria Uma Hora É Que Eu Desci Pra Brincar Com Meu Amigo de 11 Anos(Samuel) Mais Vamos Pro Episódio!



Ben 10 Onitrix No Especial Novidde:Episódio 3(Ben 10 Avança)

O Episódio Começa Com Max Dizendo Pra Ben Que Ben Teria Que Passar Numa Prova Bem Dificil Com Muitas Armadilhas Ben se Transforma Em Muitos Aliens Até Chegar No Desafio Final!
Abertura Começa Desde  Aí!
Ben:Vovô Max Viu E Ouviu Isso?
Max:Ouvi e Ví Sim,Mais Não Acho Que Vai Ser Uma Coisa Que Vai Te Atrapalhar!
Rook Chega
Ben:Está Certo Vovô Max,É Só O Rook
Então Aparece Sombriklie!
Sombriklie:Buuuu
Ben:Aaaaaaaaaaaahhhhh!
Sombriklie:AhhhhhaaaaaaaBuuuuuaaaaaaa,Me Dê O Omnitrix! 
Ben:Acho Que Vai Atrapalhar Sim!
 Sombriklie:Me Dê!
Ben:Vai Sonhando!,Tá Na Hora De Virar Chama!
NRG:Chama!Quando Esse Relógio Burro!Vai Me Transformar No Alien Que Eu Quero!
Rook:Pelo Que Eu Sei Tem Os Mesmos Poderes!
NRG:Sim!Mais Numa Armadura Teria Os Mesmos Poderes!
Max Pega Uma Arma E Atira Em Sombriklie Mais Sombriklie Fica Invisivel!
Sombriklie Captura Max E Suga A Arma De Max E Faz Sua Mão Virar Uma Arma E Voa Pra Longe!
NRG:Vamos Em Sua Proto Truck!
Rook:Na Oficina Alienigena?
NRG:Então Na Lata Velha 3 Se Kevin Deixar!

Tinha Uma Caixa Por Causa Que Era Do Aniversário de Kevin!(19 Anos)
Kevin:Ben Oque É?
Ben:Vai Descobrir No Aniversário
Rook:Chegamos!
Kevin:Não!Deixa Eu Voltar E Vim Aqui Todo De Novo!
Ben:Vc Se Destrail Com O Presente!
Kevin:Ah,Cara!
Ben:Ei Me Imi...
Bi,Bi,Bi!
Kevin:Um Intruso!
Joey:Ahhhhhhhhhhaaaaaa!
Kevin:Quem Deixou Vc Entrar Aqui Com Seu Veiculo!
Abrir Porta!

Joey:Não,Não,Nãããããaãããããããããooooooo!
Ben:Tchau,Tchau E NãoVolte Mais
Bi Bi Bi Bi
Kevin:A Bateria Acabou Caímos Em...!
Ben:Xenon!
Ben Ouve Uma Voz!
Azmuth:Ben!

 Ben:Azmuth!
Azmuth:Tenho Uma Pequena História Pra Te Contar!
Estava Tentando Criar Um Alienigena Protetor De Galvan Prime
Ben:Agora É Galvan Mark 11!Né?
Azmuth:Sim
Myaxx Estava Me Ajudando Quando Derrepente Um Meteoro Caiu!
Ben:Que Meteoro É Esse?
Azmuth:Da Guerra!
Tinha Me Esquecido Que A Guerra Era Naquele Dia O Meteoro Fez Tudo Tremer E Eu E Myaxx Caímos Em Dois Botões Errados!
Fazendo Criar Um Fogo Negro Que Querem O Objeto Sagrado Que Se Chama Nicoleben!
O Nome Do Fogo É O Grupo De Fogo!
Ben:O Grupo Que Vimos Na Base Dos Encanadores!
Azmuth:Exato! 
Viram Doutor 55 E Agora Sombriklie Mais Se Prepare Para O Pior Da Equipe:Laminon O Ajudante Do Chefe E Capitão X11!O Chefe!
Chegando Á Galvan Prime Encontram Max Amarrado E Desamarram
Max:Sombriklie,Fu,Fu,Fu,Giu,Fugiu!
Ben:Temos Que Levar Max Pro Hospital!
Não Resolveram Lá!Então Kevin Sugeriu O Hospital Alienigena!
Depois De Tudo Bem Foi O Aniversário de Kevin!Ele Descobriu A Enorme Caixa Que Coube Na Lata Velha 3 Que Almentou Muito De Tamanho!
Era Uma Nave Pyroite!
Kevin:Obrigado!
  
 

Então Dando Uma Voltinha Com A Nave Aparece Derrepente Um Portal Que Suga A Nave!
Ben:Olha!
Azmuth:Não!Galvan Prime!Olha Como Está!Todo Destruido!
Kevin:Qualquer Coisa Pode Ter Causado Isso!
Azmuth:Ou A Arma Mais Poderosa Do Universo!
Tomando Cuidado O Universo Vai Se Destruir Está Arma Está Fazendo...
Ben:Vamos Empedir!Ah!Onde Está!?
Azmuth:Está No Planeta Central!
Rook:Não Pode Ser!Lá No  Planeta Central!
Ben:O Que Tem De Tão Importante Lá?
Azmuth:É O Planeta Cheio De Aliens Temos Que Passar O Portal Do Passado Ou Futuro(Ninguem Sabe!)
Paradoxo:Eu Sei!
Azmuth:Paradoxo!
Ben:Paradoxo
Kevin:Paradoxo!
Rook:Oi!Paradoxo?
Ben:Vamos Impedir Do Universo Ser Destruido,Né!

                                  No Segundo Universo

Laminon:Isso Mesmo!Vai Ser Destruido!


                                 Continua  

  










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dimensão Ben 10,Nós Temos Umas Regras Pra Vcs:
1.Não Xingue
2.Não Fale Mal Dos Outros
3.Sem Spam!
4.Seja Amigável
5.Não Critique Ben 10,Só Se A Postagem For Desse Certo Assunto!
6.Sem Links de Sustos