Translate

2 de ago. de 2012

ABERTURA DE OMNIVERSE VISTA EM INGLES!

um novo vídeo mostra a abertura e o curioso é que derrick confirmou que acelerado iria aparecer na abertura e não apareceu na abertura aparece gigante como na postagem de gigante OV o rath ov o aquatico o eco e muito mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                                                    letra está abaixo








Ben 10
He's a kid, and he wants to have fun
But when you need a superhero, he gets the job done
Ben 10
With a device that he wears on his arm
He can change his shape and save the world
When trouble's taking place
He gets right in its face
Ben 10
When lives are on the line
It's hero time
Ben 10!

                                                                             Imagens








25 comentários:

  1. Olá, Marcos. Bom, o seu Blog é maneiro por ele ser Atualizado de Novidades de Omniverse e tal, mas a Aparência...podia melhorar um pouquinho e deveria ter algumas coisinhas no Blog, Não acha? isso é só minha Opnião, beleza? Faça do seu Blog uma coisa muito Boa que talvez Eu Aceite ele nos Parceiros do CBO. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. obrigado patrick só que eu perdi minha conta e não dá pra editar mais os meus blogs o que faço e agora sou Anonimo

    ResponderExcluir
  3. eu consegui cont e vou colocar nova postagem!

    ResponderExcluir
  4. então coloque novo comentário vc foi o primeiro a comentar no meu sem ser eu

    ResponderExcluir
  5. eu sei que no seu blog eu escrevo que meu nome é marcos 10 e aqui é mundo ben 10 mais eu sou dono do blog mesmo tá e meu verdadeiro nome da ralidade é Marcos Alberto de Almeida Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem. Bom, Eu Não tenho como te encinar como Personalizar o Blog todo mas você pode ir nos Vídeos do site Youtube e vê lá todas as coisas que você precisa. Ah, e se você quiser que seu Blog seja reconhecido, divulgue. Fale com seus Amigos, manda eles visitarem e outros também etc. Abraços.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Muito Obrigado pelas dicas,vou segui-las.Valeu Abraços.Ah! tenho 8 anos e vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza, agora vou te dar outra Dica para você Segui-la. Não mostre sua Idade ou Informações Pessoais na Internet Porque pode ser Perigoso para você. Abraços.

      Excluir
  7. obrigado por me dizer pra ir pro youtube eu não fui mais consegui editar coisas graça a vc,ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, foi um prazer Ajudar. Boa sorte para aprender Truques excelentes sobre editar Vídeos e sobre ser Blogueiro.

      Excluir
  8. obrigado.muito obrigado mesmo eu acho que viramos amigos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. esqueçi de perguntar quer ser um dos autores do blog só preciso de seu email é que eu tenho muitos blgs e só mexo neste e eu tenho sites webnode legal né?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º Se você quer ser meu Amigo, nada contra então. E 2º Infelizmente Não posso ser Postador do seu Blog, Eu vou estar muito Ocupado agora, mais do que já sou. Meus Motivos de Ocupação é: O CBO, a Criação da Nova Saga, a Criação do Novo Blog da...ih, Digitei de mais, kkk. Bom, Abraços.

      Excluir
  10. tudo bem.patrick e desculpe confundir sua cabeçamitas desculpas mesmo tá

    ResponderExcluir
  11. quis dizer desculpe confundir sua cabeça muitas desculpas mesmo tá

    ResponderExcluir
  12. tudo bem :o)eu acho que o nariz que coloquei é muito grande kkkkkkkkk o nariz é o o, os olhos, o nariz e a boca

    ResponderExcluir
  13. o endereço de seu blog eu não consigo entrar vc mudou pra qual eu gosto do seu blog e não consigo ir pra lá mais

    ResponderExcluir
  14. sem conta de novo nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Fique Tranquilo, Eu Não Excluir o CBO nem nada do tipo, só mudei o Endereço e o Título. Aqui o Endereço novo: http://centroben10omniverse.blogspot.com/

      Excluir
    2. ah!uff eu vou fazer uma nova postegem de ben 10 ace agorinha.Abraços

      Excluir

Dimensão Ben 10,Nós Temos Umas Regras Pra Vcs:
1.Não Xingue
2.Não Fale Mal Dos Outros
3.Sem Spam!
4.Seja Amigável
5.Não Critique Ben 10,Só Se A Postagem For Desse Certo Assunto!
6.Sem Links de Sustos