Translate

6 de dez. de 2012

Ben 10: Big Force 1°T 02 Não Podemos Ganhar Dessa Batalha Parte 2


BEN 10 BIG FORCE
1°TEMPORADA EPISÓDIO 2
NÃO PODEMOS GANHAR DESSA BATALHA PARTE 2


Serena:Olha quem chegou belicus
Belicus:Ben Tennyson oque você quer
Ben:Serena,Belicus vão destruir a terra já machucaram rook
Belicus:Não sei quem e esse e nem quero saber minha resposta e não!!!
Ben:Vai la belicus e serena


Na Terra...

Raio:Cuidado!

Raio pula onde ia atingir aranchinkado e raio e atingido

Aranchinkado:Raio! Só tenho um jeito de eu ganhar lerentrix ativa aliens bloqueados
Lerentrix:Aliens desbloqueados
Gingantesso:Isso ai

Dentro do Alien X...

Serena:Eu deixo ben mas o belicus tem que dexar belicus
Belicus:Oqué foi
Serena:Você deixa o ben salvar o mundo
Belicus:Não
Ben:Sé você não deixar o mundo vai explodir e vocês morrem juntos

Na terra...

Vilganex:Acabou controle da explosão de terras
Gwen:Nada disso

Gwen pega o controle com sua mana

Kevin:Me da um metal
Marcos:Que tal essa parte de robô

Marcos joga uma parte do robô para kevin e ele obsorve e derrota a tropa

Kevin:E isso ai
Marcos:Gente o rook e o joão acho que eles morreram
Gwen:Oque?

Vilganex da um murro em gwen e pega o controle e o ativa

Kevin:Não!
Vilganex:Já e tarde demais

Vilganex desaparece

Dentro do Alien X...

Belicus:A Terra já foi destruido
Ben:Não porfavor isso e a unica coisa que eu tenho 
Serena:Ajude - lo
Belicus:Não se transforma mais no alien x essa e a ultima vez que eu vou deixar

Alien X cria uma nova terra diferente com a forma de joão e a do raio marcos com seu novo neletrix e tudo diferente!!

João:Raio gama
Marcos:Aranchinkado e melhor
João:Não é
Marcos:É sim
João:Não é 
Marcos:É sim
Ben:Parem de brigar
João e Marcos:Ele que começou
João:Não é
Marcos:É sim
Rook:E estamos de férias 
Ben:E com os dois brigando
Ben e Rook:HAHAHAHAHA

2 comentários:

  1. Olá marcos foi mal eu esqueci de colocar o ep no ar mas eu boyei ele agora ta desculpa o link é esse aqui : http://ben10omniver.blogspot.com.br/2012/12/ben-10-onitrix-10-de-ola-para-o-choque.html

    ResponderExcluir

Dimensão Ben 10,Nós Temos Umas Regras Pra Vcs:
1.Não Xingue
2.Não Fale Mal Dos Outros
3.Sem Spam!
4.Seja Amigável
5.Não Critique Ben 10,Só Se A Postagem For Desse Certo Assunto!
6.Sem Links de Sustos