Translate

29 de jan. de 2013

Ben 10:Big Force Episódios Novos!!!!!!Renovadooos!

eai fiquei mais que um tempo super milhares de dias ou semanas!ou meses sem mexer no blog mais finalmente tive a idéia de voltar á ativaa!Vamos Ver Os Novos Episódios Da Série Big Force Desculpe João-O Lanterna Azul ou seja o caro amigo chamado dono Irei Remover Seus Episódios Não excluirei A Postageeemm!dos episódio 1 e2 vou criar outros e postar a lista de 5 episodes e nã se esqueça ace e onitriz ainda estãoaí! Os Episódios E A Sinopse:

1.Piloto De Nave,Parte 1

Ben Encontra Tetrax E Teetrax Vai Em Busca De Sete-Sete Tetrax Pedi Pra Ben Pilotar A Nave Mais nõ Vai Ser Fácil...


2.Piloto De Nave,Parte 2

...então ben vai para pyrus vai para galvan prime e Galvan B Aí Tetrax Chega E Não Acha Ben E Ben Chega  E Deixa Sete-Sete ir Pra Dentro Da Naveee Mais Ben Consegui Impedir


3.Os Olhos Do Dragão

Ben Vai Ouvir Uma Chamada De Um Rei Em Um Castelo Que Prendeu Um Dragão Alienigena Depois DescobremQue é Uma Armação Dos Cavaleiros Eternooss!


4.Destruindo O Tempo

Sem Sinopse.


5.Oque Vc Quer?Joey(Rojo)?

Sem Sinopse.

8 comentários:

  1. Ok mas porfavor coloca eu como participante de seu blog porfavor meu email e joao.paulog@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado mas se você tiver messenger envia o convite para mim para eu conversa com vc e o mesmo email que eu te mandei ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu estou com o nome de Dono Omniverse

      Excluir
    2. ok e a image mpara eu te adicionar?o meu émarcos alemida minha imagem eu com uma roupa do ben 10

      Excluir

Dimensão Ben 10,Nós Temos Umas Regras Pra Vcs:
1.Não Xingue
2.Não Fale Mal Dos Outros
3.Sem Spam!
4.Seja Amigável
5.Não Critique Ben 10,Só Se A Postagem For Desse Certo Assunto!
6.Sem Links de Sustos