Translate

21 de mai. de 2013

12.Até Mais Vida De Super Herói!(Ben 10 Onitrix)

Ben:Gwen!Cuidado!
Gwen:Khyber?
Khyber:Bem Vindo Áo Jogo Do nível um!
Abertura...
Um Super Herói De  18 Anos Precisa De Frevonia E Kratt,Vão Fazer O Bem E Derrotar O Mal,AhahHAHah!!!POW!o mal perdeu!!!!!!!!!
Khyber:Vcs Vão Morrer! E Gwen Respondeu:Não!
Oque!,Todos Os Predadores!?Aahahahhaha!!!!!!!!!!!!!!, exclamou gwen.Ben:é iso aí vou virar o...!
Massa Cinzenta:Oque?Eu Pedi O Friagem!Ah!Eu Dou Um Jeito!POW!Massa cinzenta:Acho Que Não dei não!Gwen:Ben!,Entra Nos Buracos Na Armadura do Khyber!!!!!!!!Que Tal Assim Ele Sente Algo Como Um BeliscãoMassa Cinzenta:É Isso Aí!Gwen Então Atira Um Raio Em Khyber E O Nosso amigo o Massa cinzenta Sorri Pra Gwen!E tenta Se Aproximar De Khyber E Vai Indo E Indo E INdo E INDo E INDO E vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!massa cinzenta:eu acho quese beliscar aqui vai!Khyber:Ai!Seu Rato Miserável!!!!!!!!Eu Voltarei E Só Deixa O Predador Do Insectóide Lá!Ben:Vamos lá O Insectóide!E Ben Se Lembra Da Última Vez Que Usou O Insectóide:E Kevin Kica Maluco E Se Transforma!Gwen:Kevin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Dona Julien Fron:Gwen!Hora Das Férias Acabarem!Gwen:Oque!?Vamos!E Kevin!Venha!Kevin:Voltei áo normal?!oque aconteceu?Gwen Se Lembra Quando Tinha 17 Anos:Gwen(Flashbach):Ben Já Que Vou Pra Faculdade Com Kevin!Adeus!Ben Com Água Nos Olhos:Diz:Eu Também Gosto De Vc!E Vai Embora!Ben(Presente):Ela Vai Voltar Sei Que Vai.


POW!!!!!!!POW!!!!!!!POW!!!!!!!!POW!ben:Ai!
Rook:Oque Vc Fez Com Ele!!!!!!!!!???????? e dá um soco que o mascote voa longe!Rook:Ben,Vc está Bem?Ben:Ai,Sim Eu Tô Legal Sim.Bom Nós Temos Que Ir:Disse Rook.Ben:Ok,Rook:Ben,Na Identidade De Vilões Achei O Kolar E Soube Que Ele Fugiu Do Nulificador:Ben:Forte Demais,zzzZZ,Rook:Não Vai Ajudar Em Nada Ficar Aí Que Nem Um Bicho Preguição Misturado Coom Uma Tartaruga,POW!Kolar:Onde Está o Ben!Ben:Eu?Tenho Uma Coisa A Dizer Que é!Tá Na Hora De Virar Herói!Herói?Até Mais Vida De Super Herói.Volte Logo,Gwen!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dimensão Ben 10,Nós Temos Umas Regras Pra Vcs:
1.Não Xingue
2.Não Fale Mal Dos Outros
3.Sem Spam!
4.Seja Amigável
5.Não Critique Ben 10,Só Se A Postagem For Desse Certo Assunto!
6.Sem Links de Sustos