Translate

15 de set. de 2013

A.C.E Está De Voltaa!!!

Estou Aqui Para Avisar Que Nossa A.C.E Está De Volta!!!!E Estou Aqui Para Postar O...
















                                                        Episódio 2!!!:




Bloxx:Acha Que Me Derrota!!!?Rapa!Eu Sou Lego!Nõ Posso Ser Desmontado!!!!
Lelo!Lelo!Lelo!,Gigante:Para!!Bloxx:Oque!!!Eu Não Tô Te Ouvindoo!!!Hahahabuabua!!!Gigante:Eu Já Disse Para Parar!!!!!!!!!,Bloxx:Hehe!!!Parar!?Não Ouvi Direito!É Isso Mesmo?HAHA!,Bloxx Transforma Seu Braço Em Martelo E Bate Na Perna De Gigante!!!Gigante:AHHH!!!!!!,Gigante Pega Bloxx E O Joga No Chãoo!!Bloxx:Vc É Um Idiotaaaaaaaa!!!Gigante:Oqueeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ahhh!!!!!!Aaaaaaahh!!!!!!!!!!!!PARA,PARA,PARA!
PARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,Eu Vou!!!Ah!!!!!!!!Gigante Fica Com Tanta Raiva Que Atira Um Raio Cósmico Em Bloxx!Bloxx Faz Um Escudo!!!Gigante Usa Sua Super Velocidade!!!Mais Bloxx Usa Um Escudo Gigante!!!!!!!!!!!!!!!!Gigante:Morraaaaaaaaaa!!!!!!!!!!Gigante Dá Vários Socos E Pisos Em Bloxx Mais Bloxx Desvia De Tudoo!!!Gigante:Eu,Eu!!!Eu Me Rendo!!!Bloxx:Fianlmente!!!A Vitória É Toda Minhaa!!!!!!!!Eu Sou O Gloriosoooo!!!!!!!Vc Vai Perder!!!!!!!Ou Digoo!!!!!!Já Perdeuuu!!!!!!!!!!Gigante Abre Devaga Seus Olhos E Pisa Em Bloxx!!!Gigante:E Quem É O Perdedor Agoraa?Em,Nanico!!BLOXX:eI,Eooo Agun Día Iei Te Deotar!!!(Pois Estava Esmagado)Gigante Pega Ele E O Joga No Espaço!!!!!!!Bloxx:Aquele Idiota!!!!!!!Irá Pagar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!


!!!!!!!!








                                  E Gente é Isso,Adeus E O Postador É!!!!!!


















          marcos!


































                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dimensão Ben 10,Nós Temos Umas Regras Pra Vcs:
1.Não Xingue
2.Não Fale Mal Dos Outros
3.Sem Spam!
4.Seja Amigável
5.Não Critique Ben 10,Só Se A Postagem For Desse Certo Assunto!
6.Sem Links de Sustos