Translate

11 de set. de 2013

Oque Aconteceu?

Bom,estou aqui para Dizer sobre Oque Aconteceu "Enquanto Eu Estava Fora",Bom!Screenshots Do Novo
Episódio Que Apareçe O Whampire!Imagens De The Ultimate Heist! E Outros!Bom,Se Vcs Acham Que EU Perdi Tudo!Estão Enganados!Eu Observei!Muitos Blogs!Para Ver Toda "Informação"Ví Uns Eventos Que Eram Perguntas E Respostas!Novos Episódios!E Outros!Bom Teve Um Dia Que Eu Fiz Uma conta No Universo ben 10!Muita Coisa Boa!
Aquele Tempo Eu Tinha Esquecido minha senha!KKK!!!!!Então Meu Blog
Faleceu!Mais Volttamos Com Força Total Postando Super Novidades!E O Novo
Blog:Omniverso!(Que É Esse!Bom Ainnda Falta Colocar Outro Fundo!)Bom,É Isso!
Eu Descobri Que Minha Camera Filma Bem!Então...Algumas Vezes Não Irei Pegar
Vídeos De Outros Blogs!Bom,Tchau!Muitos Abraços!Ah!E Se Alguém Quiser Me Aju-
-dar No Blog!Tudo Bem!É Só Me Falar!Adeuziiiiiinhhooooo!Kkkkkk,Bom,Tchauzinho!Até
O Próximo Post!Ah!E Avise Seus Amigos Sobre Esse Blog,Por Favor!Adeus Amigos Terráqueos!
Agora É Sérioooo!!!!!!Tchauuuuu!!!!!!!Ah!E Quem Quiser ME Chame De!









                                                         Magistrado Marcos!

 

 

 E,E,e Isso É Tudo Pessoal!!!!Kkkkkkkkkkk!!Tchau!Homo Sapiens Ou Humanos Ou Terráqueos Tanto Faz!





                                                                  Bay,Bay!






 

 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dimensão Ben 10,Nós Temos Umas Regras Pra Vcs:
1.Não Xingue
2.Não Fale Mal Dos Outros
3.Sem Spam!
4.Seja Amigável
5.Não Critique Ben 10,Só Se A Postagem For Desse Certo Assunto!
6.Sem Links de Sustos